SÃO TOMÉ: ELEIÇÃO PARA DIRETOR DA ESCOLA AMARO CAVALCANTI

   Cumprindo o calendário eleitoral das escolas públicas estaduais, ontem, 25/11, ocorreu à eleição para escolha do Diretor e vice-diretor da referida escola. Pela primeira vez houve disputa eleitoral entre duas chapas, pois todas as outras vezes era apresentada chapa única. Durante todo dia de ontem, a eleição ocorreu nos três turnos (matutino, vespertino e noturno), onde estavam aptos a votar: alunos acima de 12 anos, funcionários, professores e pais dos alunos (ou responsável). Durante todo dia, o clima de campanha tomou conta da escola, mas não foi registrado nenhum incidente ou princípio de confusão.
    A chapa 2, encabeçada por Maria das Graças Basílio, foi eleita tendo maioria na facção dos professores, funcionários e pais dos alunos. A "chapa 1", encabeçada por José Jailson Soares, obteve maioria nos alunos. Depois de efetuado os cálculos da eleição, a "chapa 2" foi declarada eleita com 51, 8%. 
    Após o término da eleição e sua devida divulgação, os simpatizantes e correligionários da chapa 2 fizeram uma grandiosa festa em comemoração a vitória.















Nenhum comentário:

Postar um comentário