SÃO TOMÉ: ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

   Aconteceu ontem, 20/01, por volta das 19:00 horas, a festa de São Sebastião. Os membros que residem no bairro, que leva o nome do santo, comemorou com entusiasmo e alegria em um ritual unidos pela fé.  Os devotos de São Sebastião realizaram uma procissão que partiu da capela e percorreu as principais ruas do bairro voltando ao ponto inicial. A missa, em ação de graças, foi celebrada pelo padre João Maria.      
    No final da celebração, visivelmente emocionado, o padre João Maria ensaiou uma despedida, agradeceu ao povo pelo acolhimento e, por sua vez, denotando reciprocidade, o povo também se emocionou em um claro sinal de que o padre paroquial é muito querido. 
     Algumas autoridades marcaram presença na missa, foi o caso do prefeito Gutemberg Pereira da Rocha, do vice prefeito José Elízio Andrade, dos vereadores Jean Makson e professor Emerson, do secretário de obras Galego de Maria José, do chefe de gabinete José Nerivan de Farias e da controladora municipal Layssa Macedo. No finalzinho da missa o padre ainda foi agraciado com dois presentes entregues por crianças e a bandeira  de São Sebastião foi arriada. Logo após a missa, deu-se início ao famoso leilão.

IMAGENS DESTA GRANDE FESTA RELIGIOSA
























 ANIVERSARIANTE DO DIA: JASON

Nenhum comentário:

Postar um comentário