CARNAMÉ FOLIA: UMA EXPLOSÃO DE ALEGRIA!

   O intitulado carnaval de São Tomé faz jus ao slogan; ontem, terceiro dia de carnaval, não podia ser diferente...o público compareceu, pulou, brincou e a expressão fisionômica dos foliões era de total alegria, descontração e entusiamo. Quando o locutor oficial da prefeitura, Assis Galvão, com sua voz grave e dimâmica, gritou “COM VOCÊS A BANDA ‘OS DESEMBESTADOS DO BRASIL’” o público presente foi ao delírio. Se bem que a referida banda, iniciou sua apresentação precisamente as 22:00 horas. Como é de praxe os foliões atrasarem, boa parte não viu quando a banda inicou seu show.
   Em seguida veio a banda Forró de Griff Elétrico com a eletrizante vocalista Fllay (uma cantora jovem e muito sensual), que deu um verdadeiro show, cantou e encantou, especialmente os homens que não canseguiam tirar o olho dela. É que a cantora estava com uma minissaia e exibia suas belas pernas. Muito simpática, não deixou de atender nenhum bilhetinho jogado pela platéia para ela divulgar. O prefeito, Gutemberg Pereira da Rocha, fez questão de subir no palco para conhecê-la e ela, em um gesto de elegância e simpatia, pegou o prefeito e o colocou para dançar; depois não poupou elogios ao chefe do Executivo. Mas realmente não era pra menos, pois Gutemberg está fazendo o maior e mais organizado carnaval da região do Potengi. A interação da cantora Fllay com o público foi tão intensa que após seu show diversos fãs invadiram o palco para tirar foto com ela, foi a primeira vez que isso aconteceu no CARNAMÉ FOLIA.
   Por último, quando os relógios já marcavam 3:00 horas, deu início o show da banda Arrazo de Menina. A banda Arrazo de Menina, composta pela dupla Heveraldo e Denize, também realizaram um excelente trabalho.
   Sob o olhar do evento propriamente dito e sua realização enquanto festa popular, não tem como negar que o CARNAMÈ FOLIA está sendo um verdadeiros sucesso. Os números são todos positivos. Na parte da segurança pública mais uma vez o Aspirante Josivan Fernandes, comandante do pelotão de São Tomé esclareceu que não houve nenhuma ocorrência durante o evento no dia de ontem. Com estes números só podemos parabenizar o gestor Gutemberg Pereira da Rocha e toda sua equipe pela belíssimo evento.












MAIS IMAGENS CLIQUE AQUI !



Nenhum comentário:

Postar um comentário