SÃO TOMÉ: INAUGURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL

   O Banco do Brasil, maior banco deste país, estará abrindo suas portas logo depois do dia 08/05/14, data em que será inaugurado. A população espera “ansiosamente” pela reabertura da agência, uma vez que diversos serviços serão oferecidos e facilitará a vida de toda população. O mérito da reabertura da agência cabe, “indubitavelmente”, ao gestor Gutemberg Pereira da Rocha que se aliou a autoridades políticas de peso (Ministro Garibaldi, Henrique Alves e outros), que abraçaram esta causa.
  Um de seus assessores, revelou ao blog, que o prefeito se emociona sempre que fala nesta agência, pois, para ele, é motivo de grande orgulho para todos os são tomeenses ter de volta a agência do Banco do Brasil. A emoção se torna maior ainda, por saber que, a única agência aberta no Rio Grande do Norte este ano será a de São Tomé. Segundo, ainda o assessor, o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha teria revelado que não tem palavras para agradecer ao Ministro Garibaldi e ao Deputado Henrique Alves pela ajuda que deram na conquista deste feito.
  Para a solenidade de reabertura, diversas autoridades regionais e nacionais estarão presentes. Garibaldi Alves, Henrique Alves, Walter Alves, Ezequiel Ferreira, o superintendente do Banco, o presidente da AMLAP, prefeitos e vereadores da região já confirmaram presença. O prefeito convida a população de forma especial a comparecer ao evento, pois, esta, é uma oportunidade dos munícipes agradecerem aos políticos que, com coragem e perseverança, engajaram-se nesta luta. Luta esta, que renovou nossa esperança e nos fez acreditar que era possível sonhar de novo. Este sonho, o prefeito de todos os são tomeenses, Gutemberg Pereira da Rocha fez questão de transformá-lo em realidade. A inauguração está prevista para ás 16:00 horas desta quinta-feira, dia 08. O blog parabeniza o gestor Gutemberg Pereira da Rocha pelo empenho e determinação por esta causa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário