MENINOS DE OURO NO KARATÊ DE SÃO TOMÉ

  A Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola (Fekaen) realizou de 24 a 26 de julho a 1ª Copa Nordeste de Karatê Esportivo. A competição reuniu mais de 2,5 mil atletas de federações nordestinas, além de convidados de São Paulo. A Copa Nordeste é uma seletiva para o I Open Nacional de Karatê Esportivo que será realizado de 11 a 13 de setembro em Natal pela Organização Mundial de Artes Marcais (OMAM) e também serve de preparação para a Copa Brasil. Participaram da disputa atletas com idade a partir de três anos competindo em várias categorias divididas por idade, peso e faixa.
  Dentre os participantes estiveram 20 karatecas de São Tomé de várias idades e trouxeram juntos 42 medalhas, entre estas 28 de OURO, 10 DE PRATA E 04 DE BRONZE
  “Estou muito feliz com o desempenho dos meninos nas competições que estamos participando, estamos cumprindo com nosso objetivo de educar e preparar atletas cidadãos” disse Thiago, que comemora 3 anos de trabalho como técnico de karatê em São Tomé. 
  O prefeito Gutemberg disse está muito orgulhoso por esse projeto da sua gestão e parabeniza a secretária Veronilda, o professor Thiago, todos os atletas, famílias e envolvidos nesse grande projeto, que esta oportunizando nossas crianças e jovens um futuro brilhante e promissor no esporte e qualidade de vida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário