PREFEITO GUTEMBERG PEREIRA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

  Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de São Tomé, o prefeito Gutemberg Pereira da Rocha tem visitado em conjunto com o secretário de obras, Henrique Luciano, a secretária de Saúde Vitória Furtado, o Secretário de Educação, Lenilson Dantas e a primeira dama, a arquiteta e urbanista, Marly Medeiros as principais obras que estão sendo concluídas e ou já concluídas que estão sendo realizadas na cidade. Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.

 “Investimos muito e trabalhamos no sentido de trazer benefícios para a cidade e deixá-los concluídos ou bem adiantados em respeito ao bem público e ao povo de São Tomé. Vamos deixar um grande legado de obras inauguradas e consequentemente ajudando a melhorar a vida de todos”, disse o prefeito.

Confira as principais obras:

Pórtico da Entrada que liga a Cerro Corá

A obra já 80% concluída foi feita com recursos do Ministério de Turismo e contrapartida da Prefeitura. Fiscalizada e acompanhada pela Secretaria de Obras, será entregue em breve para inauguração




Ginásio Poliesportivo da Escola José Euzébio Fernandes Bezerra

 Obra iniciada em 2013, sobre a gerencia da então secretária de educação Veronilda Basílio. Construção totalmente concluída. Pronta para inauguração. Recurso do Ministério da Educação e contra partida da Prefeitura.




Cobertura da Quadra de Esporte da Escola Monsenhor Manoel Pereira da Costa

 Obra iniciada em 2013, sobre a gerencia da então secretária de educação Veronilda Basílio. Construção totalmente concluída. Pronta para inauguração. Recurso do Ministério da Educação e contra partida da Prefeitura.


Reforma e Ampliação dos Postos de Saúde Bela Vista e Manoel Guedes

 Iniciada em agosto de 2016, com previsão para entrega em novembro. Recurso do Ministério da Saúde e contra partida da Prefeitura.



Construção UBS - Gameleira
 Obra iniciada em 2013. Construção concluída esperando liberação no sistema. Em breve será inaugurada. Recurso do Ministério de saúde e contra partida da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário