PREFEITO PARTICIPA DA CONFRATERNIZAÇÃO DA EJA

 Com o objetivo de unir ainda mais professores, funcionários e alunos, o CEJA – Centro de Educação de Jovens e Adultos “Alaíde Marques” realizou a I CONFRATERNIZAÇÃO COM OS ALUNOS DA EJA – Educação de Jovens e Adultos.

 Estiveram presentes no evento, o Prefeito Gutemberg Pereira, a primeira dama, Marly Medeiros, o Secretário de Educação Lenilson Dantas, toda a diretoria da escola, coordenadores, professores, funcionários e alunos.

 Bastante emocionada a diretora, Francileide Amaro agradeceu aos alunos e todo o corpo da escola pela expressiva participação na melhoria e qualidade da escola. “Continuem firmes se esforçando e fazendo o bem, por que assim serão vitoriosos”, disse ela aos alunos.

 Na ocasião, o secretário de Educação lembrou: “Estamos no caminho certo, ter remanejado a EJA para o CEJA, uma escola que iniciou a pouco na gestão do prefeito Gutemberg, mas aproximou os alunos e a dinâmica educacional, e já é um sucesso de referencia na Educação de Jovens e Adultos”, concluiu o Secretário”.

 O programa é voltado para estudantes com mais de 15 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental. Durante a cerimônia foram entregues os certificados para os alunos concluintes e servido um jantar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário