MOSSORÓ: ALIADO DO GOVERNADOR ROBINSON FARIAS DESISTE DE CANDIDATURA

  O prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior, mais conhecido como Silveirinha, anunciou na noite desta segunda-feira, 19, que resolveu desistir da sua candidatura à reeleição. A decisão foi comunicada em transmissão ao vivo, pelo facebook. “Contudo, sem recuar, mas pensando na melhor forma de resistência por amor a nossa cidade, irei modificar nesse momento a minha forma de participação nesse processo eleitoral… Por tudo isso, quero anunciar aos meus amigos meus eleitores e ao povo de Mossoró que neste momento decidi retirar a minha candidatura a prefeito, justamente para poder dar seguimento a minha luta. Uma retirada não por desistir, pelo contrário”, disse.


  FONTE: NOVO JORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário